Veja como alugar sua roupa de festa!

Passo a passo de como alugar a sua roupa e brilhar na festa!

1. Escolha da Roupa;

Terno, Meio Fraque, Fraque, Casaca, Smoking ou Túnica? Você pode conferir alguns de nossos modelos modelos disponíveis aqui no site, ou visitar a loja, dentro dos horários de atendimento, sem necessidade de agendamento.

2. Escolha dos Acessórios;

Após a escolha do traje, é hora de dar o tom! Os acessórios ajudam a incrementar e dar estilo às roupas de festa. Na nossa loja, você pode conferir as cores e modelos de gravatas, faixas, sapatos e outros acessórios!

3. Retirada de Medidas e Reserva da Roupa;

Quando vier à nossa loja, verificamos a disponibilidade das peças desejadas para a data do seu evento e tiramos suas medidas para efetuar os ajustes necessários.
Neste dia, deverá ser efetuado um sinal de 50% do valor total do aluguel, para que possamos reservar e preparar a sua roupa.

4. Prova final e Retirada;

No dia agendado para a retirada da sua roupa de festa (de 01 a 02 dias úteis antes do seu evento), fazemos uma prova final para verificar se tudo está correto. Neste dia, o valor do aluguel deverá ser totalmente quitado.

5. Hora de aproveitar a Festa!

Agora você pode aproveitar a sua festa!
E não se preocupe: não é necessário lavar ou passar as peças após o uso.

6. Devolução.

No 1º dia útil após o evento, a roupa deve ser devolvida em nossa loja, quando conferimos se nenhuma peça foi esquecida ou avariada.
Lembramos que o atraso na devolução das peças pode acarretar na cobrança de aluguéis proporcionais ao tempo decorrido. Portanto, caso não possa fazer a devolução pessoalmente, sugerimos pedir para algum conhecido, ou enviar através de motoboy (hoje existem aplicativos que facilitam muito a vida)!

Além de saber Como Alugar Roupa de Festa, veja também:

Aluguel de Trajes para Festa
Todos os Trajes para Festa
Mais Detalhes
Aluguel de Cartola
Cartola
Mais Detalhes
Sobre a Loja
Sobre a Loja
Mais Detalhes

Nota:

Atualizamos e substituímos os modelos continuamente em nossa loja. Desta forma, as fotos do site são apenas ilustrativas, havendo a necessidade de consulta para locação dos trajes.